5 de novembro de 2014

GOVERNO PRORROGA VALIDADE DE CONCURSOS PARA CARREIRAS DA EDUCAÇÃO E POLÍCIA MILITAR

Foram publicados na terça-feira (4/11), no jornal ‘Minas Gerais’, atos de prorrogação de dois concursos públicos do Governo do Estado para provimentos de carreiras da Educação e da Polícia Militar de Minas Gerais. 

O primeiro ato, regido pelo Edital Seplag/SEE nº01/2011, para cargos das carreiras de professor de educação básica, analista educacional especialista em educação básica, assistente técnico educacional e assistente técnico de educação básica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação foi prorrogado por dois anos.

Para o cargo de professor de educação básica dos anos iniciais, o concurso permanece vigente até 30/01/2017. Já para os demais cargos do edital, a vigência será até 15/11/2016.

Polícia Militar - O edital Seplag/PMMG nº02/2011, que prevê o preenchimento de cargos das carreiras de assistente administrativo da Polícia Militar, professor de educação básica da PM e especialista em educação básica da PM, teve o prazo ampliado por mais dois anos.

Para o cargo de professor de educação básica dos anos iniciais, a vigência é até 30/01/2017. Para os demais cargos o edital permanece vigente até 15/11/2016.

FONTE: SEPLAG

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Cabo Julio - A SEDS reclama da falta de Agentes Penitenciario e Agentes Socio-educativos nas Penitenciarias e nos Centros Socio-educativos, mas as Subsecretarias tanto a SUAPI quanto a SUASE estao lotadas de agentes desempenhando funções administrativas. Aconteceu processo seletivo, hà pouco tempo, para contratar funcionarios administrativos, este processo seletivo ainda esta vigente para contratacao. O que o Sr. acha da contratacao de administrativos para as funcoes administrativas e remanejar todos os agentes para Penitenciarias e os Centros socio-educativos para resolver o problema da falta de agentes e contribuir para a seguranca da sociedade proxima a estas Penitenciarias e Centros. Fale um pouco sobre este assunto no seu blog. Obrigado!