21 de novembro de 2014

JOVEM É DETIDO E CADELA AJUDA PM A LOCALIZAR DROGAS EM DIVINÓPOLIS

Suspeito de tráfico de drogas foi detido nesta quinta-feira (20).

Jovem tentou fugir, mas foi encontrado em uma casa.

Um jovem de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi detido nesta quinta-feira (20), no Bairro Del Rey, em Divinópolis. A Polícia Militar (PM) apreendeu maconha, crack, cocaína e uma espingarda de pressão. O jovem e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia. Uma cadela da PM ajudou a localizar os entorpecentes. 

Durante patrulhamento pelo bairro, os militares receberam informações de que o jovem traficava drogas na Rua Marechal Castilho. O rapaz, ao perceber a presença da polícia, fugiu para dentro de casa e arremessou uma sacola plástica pela janela, onde os militares encontraram quatro tabletes de maconha.

Ao iniciar as buscas no imóvel, a PM encontrou uma bucha de maconha e R$ 1.141 em dinheiro. A polícia também foi informada que o jovem guardava drogas em um lote ao lado da casa dele. A equipe Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca) foi acionada e a cadela Ninfa localizou uma porção de crack, que renderia, aproximadamente, 40 pedras, e um pote com três porções de cocaína.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: