16 de novembro de 2014

JUSTIÇA MILITAR COMEMORA 77 ANOS E HOMENAGEIA DEPUTADO CABO JULIO

A Justiça de Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG) comemorou nessa quinta-feira (13/11) o seu 77º aniversário de existência. A solenidade aconteceu no Clube dos Oficiais da Polícia Militar no Prado, região Oeste de Belo Horizonte. Na ocasião, o Deputado CABO JULIO recebeu uma homenagem especial com o diploma e a medalha do Mérito Judiciário Militar.

Cerca de 200 pessoas compareceram à solenidade, entre elas, o Presidente do TJMMG, Juiz Cel Pm Sócrates Edgard dos Anjos e autoridades. O Deputado CABO JULIO também agradeceu a honraria e destacou a importância da Justiça Militar. "É uma justiça especializada e importante que mantem a Polícia Militar à contento", destacou.

A Medalha do Mérito Judiciário Militar é destinada ao agraciamento de pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Militar Mineira ou à sociedade e também servidores com mais de 15 anos de bons e leias serviços prestados.

















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria! de 97 até 2014 muita coisa mudou e como é maravilhoso ver um deputado que é CABO, ser estar na justiça MILITAR e PARA RECEBER HOMENAGEM. KKKKKKKKKKKK