25 de novembro de 2014

LUTO: PERITO CRIMINAL DE PATROCÍNIO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 365

Duas pessoas morreram após acidente entre um carro e uma carreta na manhã desta terça-feira (25) na BR-365, Km 554. Uma das vítimas é Renato Silva Sobrinho, perito criminal da Polícia Civil de Patrocínio.

Renato trabalhava em Patrocínio e residia em Uberlândia. A pista estava molhada e aquaplanagem pode ter causado a colisão. Os veículos ficaram destruídos e as vítimas morreram no local. O trânsito está interditado em meia pista, entre Indianópolis e Patrocínio, no Alto Paranaíba.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Uberlândia, que atendeu o acidente, informou que, devido a intensidade da colisão, não é possível identificar as causas do acidente. Porém, a pista estava molhada. Os dois motoristas, únicos ocupantes dos veículos, morreram no local.

A suspeita é que a carreta bitrem carregada com leite, seguia sentido Patrocínio, tenha batido de frente com o carro que seguia na pista contrária. Com o impacto, o veículo maior arrastou o carro para cima de uma ponte, prensado na mureta de proteção. A carroceria e a cabine caíram no rio.

A perícia esteve no local e a Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito que precisou ser interditado em meia pista.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: