O que você procura?

terça-feira, 11 de novembro de 2014

"NÃO ENTENDO POR QUE NÓS DETESTAMOS A POLÍCIA"




Jornalista Alexandre Garcia falou hoje (11/11) a rádio Itatiaia sobre a notícia veiculada na imprensa de que a Polícia brasileira mata mais que a polícia americana.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje a culpa de não gostarem dos policiais, são culpa dos pais, que sempre disseram se fazer bagunça, a polícia prende! E muitos insensatos cresceram e ainda vive nessa fábula. Esquecem que a polícia é para a defesa daquele que cumpre a lei, muitos policiais morreram em defesa do inocente, e alguns, até mesmo pelo infrator...mas... foi só um servidor público, não tem importância!!! Agora, quando é da sociedade, ele já tem importância, como se a vida tivesse diferenças...Esse pode morrer, o outro não!!! Quem nos defende é obrigação dele dar a vida por mim! Hummm, e família dele, quem poderá defendê-la? Os direitos humanos, o Chapolin Colorado? As leis brasileiras? Que pena, que o estado não tem autoridade, pois policiais são o estado na rua, fazendo as leis serem cumpridas, para que sociedade se organize, em uma paz social e tenha uma vida digna com seu trabalho e suas conquistas...mas, hoje, temos que trabalhar para passarmos raiva quando retira de nós, para dar o direito ao que luta contra as leis impostas. Um lugar sem leis, não há como ter uma sociedade com vida longa e feliz. Todos nós sabemos que há uma inversão de valores sociais! Não há o que falar!!!

Anônimo disse...

ESSE JORNALISTA TEM TODO MEU APOIO, RESPEITO E ADMIRAÇÃO, POR SER UM DOS ÚNICOS QUE REALMENTE GOSTA DA POLÍCIA. TENHO ACOMPANHADO SEUS ARTIGOS HÁ MAIS DE 20 ANOS E CONSTATO, QUE NUNCA ELE FALA MAL DA POLÍCIA, SEMPRE ELOGIA, INCLUSIVE NO EDITORIAL DO FANTÁSTICO CERTA VEZ, ELE HOMENAGEOU A POLÍCIA E TODOS POLICIAIS MORTOS EM SERVIÇO, TIRO O CHAPÉU PARA O GRANDE JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA, AMIGO DA POLÍCIA