Trânsito está parado nos dois sentidos da avenida Cristiano Machado para rastreamento dos bandidos; dois helicópteros e viaturas da polícia realizam patrulhamento na região; há congestionamento em ambos os sentidos
O soldado PM Pedro Henrique Rocha, lotado no 36º BPM, foi baleado durante um assalto na tarde desta terça-feira (11) dentro de uma agência dos Correios na rua Jacuí, no bairro Concórdia, na região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII, no centro.
Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos invadiram a agência e anunciaram o assalto. Em seguida o militar Pedro Henrique Rocha, do 36º Batalhão, que estava à paisana, teria reagido e trocado tiros com os criminosos, sendo baleado e atingindo um dos autores. Os autores fugiram após o crime e ainda não foram localizados.
Rocha, que foi atingido na barriga, foi encaminhado para o HPS e direcionado para a sala de cirurgia. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.
Conforme informações da polícia, viaturas e dois helicópteros da corporação estão na região e tentam encontrar os responsáveis. O trânsito na avenida Cristiano Machado está completamente parado, em função de rastreamento na região. Há registro de congestionamento dos dois sentidos da via.
0 comentários:
Postar um comentário