12 de novembro de 2014

PAGAMENTO DO PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE FICA PARA O PRÓXIMO GOVERNO


Acaba de ser anunciado, oficialmente, que o Prêmio por Produtividade não será pago pelo atual governo e ficará para o próximo. A Secretaria Renata Vilhena justificou que o governo tem até um ano para realizar a pagamento após a análise das metas e que isso só aconteceu esta semana. 

Detalhe, que joga por terra esta justificativa: o Prêmio por Produtividade é relativo as metas de 2013, em que a área de segurança teve meta alcançada de 90,25%. Eu estou dizendo que o governo está quebrado e não tem dinheiro há muito tempo. Onde estão os defensores deste governo para cobrar o pagamento daquilo que é direito dos servidores? Deputado CABO JULIO.

OUÇA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

28 comentários:

Anônimo disse...

´MUITO ENGRAÇADO VER ESTA NOVELA; CADÉ O BAMBAM DO DEP QUE ERA ALIADO AO GOVERNO; SERÁ QUE O MESMO SE APLUMOU E PEGOU VOÕ JUNTAMENTE AOS TUCANOS A ALGUMA RESERVA AMBIENTAL OU SERÁ QUE ESTA ENTOCADO EM ALGUMA MOITA DE GRÃO DE GALO. SÓ ESPERO QUE ESTE DEP NÃO VENHA DAR O AR DA GRAÇA PUXANDO O SACO DO JULIO. AI DEP VC NEGOCIOU COM O GOVERNO TUCANO O NOSSO AUMENTO QUE POR SUA CULPA EXISTE POLICIAIS INDIVIDADOS, VC NÃO TOMOU ATITUDE DE REPRESENTANTE DE CLASSE PARA A DEFESA DO IPSM, TEMOS POLICIAIS COM POBLEMAS SERIOS DE SAÚDE E O IPSM NADA FAZ, ONDE VC SE ENCONTRAVA DEP; NÃO SEI NÃO, MAS ESTOU ACHANDO QUE VSSA PESSOA ESTAVA ILUDINO AGENTES PENITENCIARIOS. VAMOS ESQUECER DE PICUINHA DEP,POIS AGORA TEMOS UM REPRESENTANTE QUE IRÁ HONRAR O MANDATO.

Maria Aparecida disse...

E a Lei de responsabilidade fiscal?
Não se aplica?
Não está vigente?
Ou só se aplica aos prefeitos?
Assunto para o Ministério Público...

Anônimo disse...

Alguém ainda tinha alguma dúvida que o governo está quebrado? Quer apostar que também não vai pagar o 13! Cadê os coxinhas para cobrar isso?????

Anônimo disse...

como sempre nos,representantes da segurança publica ficamos pra ultimo caso,já pesou se agimos como eles?
realmente estamos sendo deixados de lado!!

Anônimo disse...

E sempre assim,ficamos esquecidos nos sistema,quando e pra nos pagar!
até quando iremos ter que ficar implorando o que é de direito da gente?toda vez e a mesma enrolação,e aumenta cada dia a cobrança!

Anônimo disse...

Engraçado que antes das eleições eles anunciam que vão pagar e agora que já passou simplesmente não vão pagar mais... Realmente devemos ter cara de palhaços mesmo.

Anônimo disse...

Taí colegas o presente dos tucanos revoltados, espero que o PT honre os compromissos não assumidos pelo PSDB.

meyre disse...

E AI PESSOAL, NAO FAZEMOS FAZER NADA, E NECESSARIO QUE OS SINDICATOS SE REUNAM E TOME PROVIDENCIAS,POIS TEMOS DIREITOS, ELES DEIXARAM PRA INFORMAR QUASE NO FIM DO ANO, AONDE TODOS FAZEMOS PLANEJAMENTOS COM O QUE E NOSSO , VAMOS A LUTA, JUNTOS SOMOS MUITO FORTES! MEYRE

Anônimo disse...

Péssima notícia! Infelizmente vamos amargar 04 anos dessa maneira, ou seja, dúvidas sobre quando e como iremos receber o que foi prometido e a justificativa do novo governo vai ser a de que o Estado está quebrado. Pelo menos é uma boa desculpa não acham? Acredito sim que o atual governo tivesse conseguido eleger os eu candidato o pagamento da produtividade seria anunciado para o início do ano. Agora ninguém sabe de mais nada! O 13º salario pelas notícias que correm também está comprometido e sem data prevista. Agora só falta começar a atrasar os pagamentos mensais e cancelar os aumentos previstos 2015. Se os nossos representantes, ao invés de ficarem brigando e se acusando, se unirem, talvez a gente consiga pelo menos receber o que foi prometido. Rogamos a Deus que as nossas forças políticas se juntem e lutem por nossos direitos.

Anônimo disse...

enquanto nao tiverem vergonha na cara!, nunca seremos representados com dgnidade,cade o dep aliado do psdb? , agora sumiu ne? deus proteja o cb julio, amem!!!!!

Anônimo disse...

Por favor nos dê uma resposta sobre o pagamento do Prêmio de Produtividade referente ao ano de 2013.
E também sobre o projeto de reajuste do funcionalismo, que nem foi votado.
Nós servidores já estamos ansiosos.
Obrigado,

adilson disse...

companheiros PM e BM eu sou o SGT BM Adilson , a bíblia e bem clara maldito homem que confia homem e só Deus para solucionar os problema eu agora confio somente em Deus pai , pois ums dos filhos do Rei Davi tentou matá-lo para assumir o trono do pai .

adilson disse...

companheiros PM e BM eu sou o SGT BM Adilson , a bíblia e bem clara maldito homem que confia homem e só Deus para solucionar os problema eu agora confio somente em Deus pai , pois ums dos filhos do Rei Davi tentou matá-lo para assumir o trono do pai .

Anônimo disse...

E o premio???gato comeu??

Anônimo disse...

Pelo jeito a data do pagamento do Prêmio de Produtividade é no "Dia de São Nunca". E nem uma satisfação merecemos!

Anônimo disse...

É... para auxílio moradia de político que mora ali ao lado tem! Para o prêmio de produtividade não tem! E todo mundo caladinho bem cordeirinho!!!!

Anônimo disse...

Verdade. Para o auxílio moradia tem dinheiro. Para os servidores não...
Nobre Deputado, teremos alguma notícia?????
Cadê o nosso Premio de Produtividade referente a 2013?????
Não se fala mais nisso e vai ficar assim mesmo??????????

Castro disse...

Não tem ninguém do executivo ou legislativo; seja municipal, estadual ou federal trabalhando; tá todo mundo em uma ilha paradisíaca curtindo o carnaval,e ninguém lembra de nós, pobres mortais funcionários públicos concursados compromissados com a segurança e educação deste nosso Povo. Aliás, lembram sim, se esforçam por nos impedir de instruir as crianças e buscam proliferar o crime em nossa sociedade para eles poderem roubar com mais tranquilidade.

Anônimo disse...

E o Prêmio de Produtividade? Depois que acabou as eleições nenhum político tocou no assunto.Queremos respostas!

Anônimo disse...

Então pra que cumprir metas?Façamos apenas o feijão com arroz,pintou ocorrencia , cumpriremos o nosso dever pra simplismente justificar o salário que recebemos, nada além..correr atras de traficante,não, correr atras para prender armas , não, fazer serviço de investigação, não em operações seremos cegos e não encontraremos nada, fazer blitz, não, se for sob comando veremos apenas o que não tiver jeito, com isso jogaremos o indice de criminalidade a 1000% , não é assim que querem cumpriu meta não recebe, não cumpriu meta também não recebe então pra que trabalhar além?

Unknown disse...

Esse Aécio nunca me enganou, não só ele como também aquele governador anão que ele arrumou sabe lá aonde. Ficou tanto tempo no poder só arregaçando a caixa do estado. Graças a Deus essas inconhas foram expurgada do Estado. VÃO TARDE! Ficaram esse tempo todo tratando o mineiro que nem boi, tratavam o estado como curral eleitoral.

Unknown disse...


BOA NOITE DEPUTADO AQUI É O LUIZ, SOU DA TURMA DE 97. PERGUNTO SE TEVE RESPOSTA SOBRE, O FATO DO GOVERNADOR PIMENTEL RECONHECER NOSSO TEMPO DE SERVIÇO.
VC COMENTOU QUE O GOVERNADOR DISSE QUE SE O PROJETO PASSASSE PELA ASSEMBLEIA ELE SANCIONARIA´OU SEJA NÃO VETARIA O PROJETO, PERGUNTO SE PROCEDE ESTA INFORMAÇÃO?

Anônimo disse...

Será q esqueceram do prêmio produtividade????

Anônimo disse...

E então deputado. ..uma resposta? ???

Anônimo disse...

É SIMPLES, PARAMOS UMA VEZ E FOMOS OUVIDOS E ATENDIDOS. É SÓ PARAR DE NOVO.ELES TEM QUE PAGAR, CONSEGUIMOS AS METAS COM NOSSO TRABALHO E ELES USAM O RESULTADO DO ALCANCE DA META PARA DIZEREM QUE O GOVERNO É BOM NA ÁREA DA SEGURANÇA. NÃO OUÇAM OS COMENTÁRIOS QUE ACEITAM A SITUAÇÃO DO NÃO PAGAMENTO. É SÓ PARA QUE OUTROS CONCORDEM E NADA SEJA FEITO.

Anônimo disse...

essa e a cara do pt enrolar e enrolar ja que nao posso me manifestar vai tomar no copo do pimentel

Anônimo disse...

tem que deixar o pau quebrar. esses deputados que se dizem representantes da classe sao tudo mercenarios. toda vez e a mesma coisa. operação cruzar os braços e deixar os indices irem para estratosfera.

M disse...

Todo governo tem reservas por seguiram, aceitar parcelamento é garantir o deles como querem os políticos. Ser ingênuo não dá, ou ser bicho de cabresto.