O que você procura?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

DUPLA TENTA ROUBAR MOTO, TROCA TIROS COM A PM E UM É BALEADO NO BRAÇO

Dois suspeitos se feriram após troca de tiro com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Santa Helena, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Eles receberam socorro, um deles encontra-se internado no Hospital João XXIII.

Durante policiamento de motocicletas na região, um motociclista passou, reduziu a velocidade e disse que dois homens em uma motocicleta teriam tentado roubar o veículo dele.

Ao se depararem com os indivíduos de mesma característica relatada pela testemunha, os militares deram ordem de parada, porém, eles não acataram, dando início a uma perseguição. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.

O condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Quando os militares se aproximaram, um deles ainda tentou levantar a motocicleta para continuar a fuga, porém, foi repreendido. O outro ficou no chão.

Testemunhas informaram que viram os suspeitos jogando uma arma em um lote vago. O revólver, calibre .38, foi apreendido.

Isac Henrique Freitas Batista, 18 anos, foi socorrido com uma perfuração no braço e uma na perna esquerda. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendido do Barreiro e depois transferido para o Hospital João XXIII, onde permanece sob escolta policial.

Daniel Francisco Moreno, 27 anos teve escoriações e foi liberado, sendo encaminhado posteriormente para a Delegacia de Plantão do Barreiro, onde foi encerrada a ocorrência.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: