23 de janeiro de 2015

CENTRAL 190 DA PM CONTRATA POLICIAIS MILITARES INATIVOS

Militares reconvocados trabalharão como teleatendentes de ocorrências mais complexas


Na manhã desta sexta (23), o Comandante do Cicop (Centro de Operações Integradas) da Polícia Militar, Tenente Coronel Paulo Starick, em entrevista à Rádio Itatiaia, anunciou que o 190 passará por várias mudanças, entre elas, a contratação de policiais militares inativos para atendimento na central de emergências policiais.

"O que estamos fazendo no 190 é mudando a filosofia de atender quantidade, para atender com qualidade, tratar quem liga não como cliente, mas como uma vítima que precisa do serviço de emergencia policial. Estaremos oferecendo à população um atendimento mais especializado, focado na humanização do serviço de emergência policial, para isso estamos propondo mudança de escalas dos servidores e contratação de policiais inativos", afirmou o Ten Cel Paulo Starick.

Além dos funcionários civis que já atendem a demanda do centro, aproximadamente mais 70 policiais atenderão as chamadas especificas, como ocorrências mais complexas e também às demandas de policiais de serviço para agilizar o trabalho.

Reconvocação de Militares - Os policiais reconvocados irão trabalhar como teleatendentes especializados no setor 190, em escala de 4 por 2, como já é praticado pelo centro. Interessados procurar a administração do Cicop.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

É UM GRANDE PRAZER EM REVER ESTES COMBATENTES RETORNANDO PARA O COLO DA MÃE POLICIA; MAS O PRAZER MELHOR É DE VER A POLICIA DEIXAR DE ABRIR CONCURSO E O TEMPO DE SERVIÇO PASSAR PARA 35 ANOS. POIS BEM; UM BELO DIA EU ESTAVA EM UMA PESCARIA, MOMENTO EM QUE UM POLICIAL QUE SE FAZIA PRESENTE VEIO A ME INFORMAR QUE O 1º BPM ESTARIA RECONVOCANDO REFORMADOS E A MINHA RESPOSTA VEIO A TAMANHA ( SE A POLICIA ESTA QUERENDO POLICIA, ELA QUE VÁ PARI) E AINDA COMPLETEI; TENHO FAMILIA, NÃO FALTA NADA NA MINHA CASA E NÃO PRECISO DE HUMILHAR A FDP NENHUM. AGORA SRs POLICIAIS QUE SE ENCONTRAM NA ATIVA, QUERO QUE VCs DÊ A ESTES SEM AMBIENTES O TOTAL APOIO,MAS NÃO ESQUEÇA QUE O AMANHÃ TALVES VENHA OS TRINTA E CINCO ANOS DE SERVIÇO... O POLICIAL MILITAR REFORMADO DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E PROCURAR UM EXTRA POR FORA E NÃO RETORNAR PARA A PM, PROCURE UM PISQUIATRA PARA UMA CONSULTA; MAS SE A SUA FAMILIA NÃO ESTA TE TULERANDO VC EM CASA E O PÉ DE PANO JÁ SE FAZ PRESENTE PROCURE OUTROS OBJETIVOS. SOU REFORMADO,GANHO O SUFICIENTE PARA SUSTENTAR A MINHA FAMILIA E AINDA OCUPO O MEU TEMPO EM OUTRA PROFISSÃO ONDE ME RENDE UMA REDA BEM ACIMA O DA MINHA REFORMA SEM PAGAR IPOSTO DE RENDA E O VALOR NÃO É DE 30% COMO VCs ESTÃO RECEBENDO SEUS TROUXAS.

Unknown disse...

Parabéns a estes veteranos,sertamente estão compromissados com a segurança pública do estado, não avisando valores de remuneração, mas contribuindo para garantir que a segurança chegue a sociedade. Sou reformado da polícia militar do estado de são Paulo e percebo, que tão logo outos estados, estará adotando o mesmo critério.