23 de janeiro de 2015

DUPLA TENTA MATAR MILITAR DURANTE ASSALTO A SUPERMERCADO EM BH

Suspeitos dispararam seis vezes contra o policial, mas ele não foi baleado

Um jovem e um adolescente foram detidos em flagrante após um assalto e uma tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento pelo bairro, militares do 34º Batalhão visualizaram dois suspeitos atirando contra um homem. Eles imediatamente seguiram para o local e, os criminosos tentaram fugir em uma motocicleta, mas acabaram detidos. 

Ainda conforme a PM, a vítima dos disparos seria um militar à paisana que tentava impedir um assalto a um supermercado. Ele teria entrado no estabelecimento quando a dupla recolhia o dinheiro dos caixas mas, ao dar ordem de parada aos dois, ele foi alvo de seis tiros. Por sorte, nenhum dos disparos atingiu o policial. 

Já o fiscal do supermercado relatou que foi rendido por um dos assaltantes, enquanto outro recolhia todo o dinheiro dos caixas e colocava em uma mochila. Ele só foi liberado quando o militar chegou dando voz de prisão aos autores.

A dupla foi levada para o Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente) e a arma utilizada no crime foi apreendida com seis munições deflagradas. A motocicleta que seria utilizada na fuga também foi apreendida pois tinha queixa de roubo e todo o dinheiro roubado foi recuperado.

Em 16 de janeiro, um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e matou o suspeito a tiros em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: