23 de janeiro de 2015

TRIO DE TRAFICANTES TENTAM FUGIR DA PM, MAS BATE CARRO E ACABAM PRESO EM BH

Suspeitos estariam vendendo crack em um cruzamento do bairro Santa Cruz

Três jovens foram presos vendendo crack na noite de quinta-feira (22) em um cruzamento do bairro Santa Cruz, região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos após se envolverem em um acidente de trânsito. 

Ainda conforme os militares, o trio estaria em atitude suspeita dentro de um Palio prata. No entanto, ao receberem ordem para desembarcarem, o condutor acelerou o veículo e fugiu pelas ruas do bairro. Já a PM iniciou uma perseguição aos suspeitos e também pediu reforço de outras viaturas. 

Durante a fuga, o trio teria dispensado uma sacola contendo 34 invólucros de crack, oito pedras doladas e um tablete da mesma droga. Além disso, três balanças de precisão e material para dolagem de entorpecentes também foram apreendidos. 

Após algum tempo, o motorista do veículo suspeito perdeu o controle da direção e acabou batendo em um caminhão estacionado na rua Artur Guimarães. Eles ainda tentaram deixar o local a pé, mas foram detidos e levados ao Hospital Municipal Odilon Behrens com alguns ferimentos. 

Já o veículo utilizado na fuga foi removido e a ocorrência registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: