Parte do grupo atirou contra carros da PM enquanto assalto ocorria. Suspeitos explodiram caixas e teriam abandonado dinamite em um cofre.
Duas agências bancárias foram invadidas por volta das 3h deste sábado (7) em São Tomás de Aquino (MG). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em dois carros no Centro da cidade e explodiram caixas eletrônicos no Banco do Brasil e no Bradesco. O grupo conseguiu fugir, mas deixou para trás, próximo ao cofre da agência do Banco do Brasil, um artefato semelhante a uma banana de dinamite. A região das agências foi isolada e a polícia acionou o Grupo de Ações Táticas Expeciais (GATE) para retirar o material.
Ainda de acordo com a PM, enquanto as agências eram atacadas, um outro grupo armado teria tentado retardar a reação da polícia ao atirar em viaturas que estavam em frente ao quartel, no Bairro Rosário. Ninguém se feriu.
A polícia não divulgou quantas pessoas podem estar envolvidas na ação nem o número de caixas estourados. Também não há informações sobre a quantia em dinheiro levada. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.
Com o caso de São Tomás de Aquino, já são 14 tentativas e explosões de caixas eletrônicos em agências e correspondentes bancários no Sul de Minas este ano.
FONTE: G1
0 comentários:
Postar um comentário