O que você procura?

sábado, 28 de fevereiro de 2015

IPSM E OS CONVÊNIOS

Hoje recebi várias ligações de colegas reclamando que alguns hospitais e clinicas, e em especial o Vila da Serra em Nova Lima suspenderam o convênio.

Na semana retrasada o Governador Fernando Pimentel havia autorizado em caráter emergencial a alocação de 70 milhões para pagamento de faturas atrasadas.

Vale ressaltar que o governo anterior não efetuava pagamentos desde outubro, desde o fim das eleições.

Na segunda feira estaremos trabalhando para regularizar este problema.

Deputado Cabo Julio
Vice Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

SR DEP; VENHO ATRAVES DESTE PEDIR NOVAMENTE QUE VOSSA PESSOA VENHA SOLICITAR UMA AUDITORIA DENTRO DO IPSM,ESTE DESEJO É MEU E DE TODA A CLASSE POLICIAL, POIS NO MEU VER EXISTE ALGUM ESQUEMA DE DÊ DESVIO DE VERBA OU MELHOR CAIXA DOIS,O IPSM NUNCA TEM DINHEIRO PARA ARCAR COM O COMPROMISSO A SAÚDE E A RECADAÇÃO DESTA PREVIDÊNCIA NÃO É POUCA NÃO É MUITO ALTA PARA NÃO TER O ESSENCIAL. ADIANTO A VOSSA PESSOA QUE EU E TODA A FAMILIA MILITAR TEMOS O DIREITO DE PEDIR ESTA TÃO SONHADA AUDITORIA PARA SABER PARA ONDE O NOSSO DINHEIRO ESTA INDO, POIS SE NOS POLICIAIS ESTAMOS EXIGINDO O DIREITO A SAÚDE NOS NÃO ESTAMOS FALANDO DO INSS E MUITO MENOS DO SUS MAS SIM DE UMA PRESIDENCIA PROPRIA. OBRIGADO SR DEP.

Anônimo disse...

Pois é aqui em Boa Esperança/MG ( SUL DE MINAS) vários profissionais também não renovaram o contrato com a PM. Um oftalmologista ( dr. ricardo ) outro urologista ( dr. reginaldo ) e outro medico clinico geral sendo que me não recordo do seu nome no momento. Desse jeito tá dificil temos que sair e correr atrás para sermos atendidos em cidades da região.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O AMIGO COMPANHEIRO, TEMOS DESCONTOS NA FOLHA SEM AVISO DESCONTOS QUE NÃO SABEMOS SE QUER USAMOS.

PAGAMOS POR VACINAS QUE SÃO GRATUITAS NA REDE SE SAÚDE PUBLICA.

TEMOS MEDO QUE NOSSOS DEPENDENTES PRECISEM USAR O O PLANO POIS O DESCONTO E ENORME.

QUANDO DO ATENDIMENTO ASSINAMOS UMA DUAS TRÊS GUIAS, E NÃO VEMOS VALORES, SÓ DESCOBRIMOS O QUE VAMOS PAGAR NA SURPRESA.

EU ACHO QUE, APÓS O ATENDIMENTO, DEVERIA HAVER UMA CONFIRMAÇÃO DO GASTO E DO VALOR E DATA DO DESCONTO, PARA O ASSEGURADO SE ORGANIZAR.

E SÉ FOR O CASO, DAR TEMPO AO ASSEGURADO DE CONTESTAR, RECLAMAR DO VALOR, ATÉ MESMO COM O HOSPITAL OU A CLINICA,ONDE FOI ATENDIDO.

E TALVEZ PROCURAR, NA PRÓXIMA VEZ OUTRO LOCAL QUE LHE DE UM DESCONTO, SE FOR O CASO, E DIREITO DO CIDADÃO E BÁSICO ESSE TRATAMENTO, POIS O DESCONTO PODE SER POUCO PRA QUEM GANHA MUITO, MAIS E MUITO PRA QUEM GANHA POUCO, TEMOS FILHOS E OUTRAS DESPEÇAS PARA PAGAR.

O DESCONTO O IPSM-MENSALIDADE, JÁ E MUITO, NÃO PRECISAMOS DAS SURPRESAS DOS IPSM-PART-SAÚDE
IPSM-ASSI-COMPLEMENTAR
OUTROS.

SEM CONTAR QUE AGORA TEMOS O APOSENTADORIA, QUE É OUTRO DESCONTO.

IPR-IMPOSTO DE RENDA.

MÉDICOS SAINDO DO PLANO, E NOVOS MÉDICOS NA MESMA ÁREA NÃO SÃO CADASTRADOS,



OS MÉDICOS DA POLICIA SÓ SERVEM PARA HOMOLOGAR ATESTADO E CORTAR PELA METADE A LICENÇA QUE O MEDICO DE FORA CONCEDE.

NA CAPITAL EU ACHO QUE TALVEZ SEJA MELHOR, POIS TEM HOSPITAL E MAIS RECURSO, MAIS NO INTERIOR, SÓ DEUS PARA NOS SALVAR.

TÁ IGUAL O CLUB CABO SOLDADO OU A ASPRA, NA CAPITAL TEM TUDO ESTRUTURA DE LAZER ASSISTÊNCIA ADVOGADO NO INTERIOR, NÃO TEM NADA SÓ DESCONTO. MESMO COM VONTADE DE ASSOCIAR NÃO DÁ DESSE JEITO.

E O IPSM DÁ VONTADE E DE SAIR, DO PLANO ME PARECE QUE AGORA É PERMITIDO. TALVEZ DEVÊSSEMOS ACABAR COM ESSA ESTRUTURA ENORME E DISPENDIOSA PARA MANTER QUE É O IPSM, E CONTRATAR O SERVIÇO PRA TODA A
CORPORAÇÃO IGUALMENTE.

Anônimo disse...

SR DEP; FAÇA UM GRADE FAVOR A NOSSA CLASSE, ABRA UMA AUDITORIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL NÓÓÓÓ IPSM E NÃO AO INSSSS E MUITO MENOS NO SUSSSS. VAMOS COLOCAR EM PRATOS LIMPOS ONDE ESTA INDO O MEU DINHEIRO E DOS DEMAIS POLICIAIS. ADIANTO A VOSSA PESSOA E A DEMAIS POLICIAIS QUE ESTE IPSM ESTA IQUALANDO A PETROBRAS; QUANDO CAIR UM, CAIRÁ MAIS UMA DUZIA DE LARAPIOS. CONTAMOS COM A SUA COMPREENSÃO E PROVIDÊNCIAS QUE O COPETEPE EM UMA SINDICANCIA,IMQUERITO POLICIAL MILITAR OU SEJA ( IPM )E VERIFICAR DESVIOS, CAIXA DOIS, OMISSÃO A SAÚDE, DESCAMINHO, ENRRIQUECIMENTO INLICITO, MANDOS E DESMANDOS E PARA NÃO ESQUECER PEDIR A JUSTIÇA O BLOQUEIO DAS CONTAS BANCARIAS TANTO DO IPSM QUANTO A DOS DIRETORES. DESSA MANEIRA TEREMOS UMA SATISFAÇÃO EM SABER O QUE ESTA ACONTECENDO; POIS EM UM ESTADO QUE HOJÉ NÃO ME LEMBRO, UM CAPELÃO VEIO A SER PRESO POR DESVIO DE DINHEIRO DA INTITUIÇÃO POLICIAL DO REFERIDO ESTADO. AGORA EU QUESTIONO: O POR QUE ESTA DIRETORIA ESTA A TANTO TEMPO NO IPSM, SERÁ QUE APOS COMER A CARNE ESTÃO QUERENDO CHUPAR O TUTANO QUE EXISTE DENTRO DO OSSO. DO JEITO QUE ESTA VENTANDO SR DEP; DIAS PIORES HAVERÁ DE CHEGAR E NIMGUEM SERÁ RESPONSABILISADO. UMA BOA TARDE...