23 de fevereiro de 2015

DUPLA É BALEADA POR POLICIAIS APÓS ARRASTÃO EM PONTO DE ÔNIBUS DE BH

Imagem Ilustrativa
Antes de trocarem tiros com militares, criminosos ainda provocaram dois acidentes; além dos baleados, um assaltante foi preso e outro conseguiu fugir

Dois jovem ficaram feridos depois que trocaram tiros com policiais militares, na noite desse domingo (22), no bairro Santa Maria, na região Noroeste de Belo Horizonte. Os feridos, com a ajuda de mais dois comparsas, promoveram um arrastão em um ponto de ônibus da área.

De acordo com a Polícia Militar, as cinco vítimas contaram que estavam no ponto, na rua Adonias Filho, quando quatro homens em um GM Colbat passaram e, armados, anunciaram o assalto. Agindo com muita violência, a quadrilha recolheu os pertences pessoais dos pedestres e fugiram em alta velocidade.

Já no bairro Camargos, na mesma região, os criminosos se depararam com uma viatura do Tático Móvel do 5º Batalhão na rua João Batista Vieira. O assaltante que conduzia o carro perdeu o controle da direção e bateu em um caminhão e uma Ford Ranger que estavam estacionados.

Os policiais ordenaram que os bandidos se entregassem, mas eles se negaram, apontaram as armas e atiraram contra a viatura. A equipe revidou e acertou dois deles. Um terceiro foi preso sem ferimentos e o outro homem conseguiu fugir. Os assaltantes baleados foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde seguem internados sob escolta policial.

Por sorte, as vítimas e policiais não ficaram feridos. Ainda segundo a polícia, o carro usado pelo grupo foi roubado na última sexta-feira (20) no bairro Liberdade, na região da Pampulha.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: