27 de fevereiro de 2015

MENSAGEM AOS MILITARES DO 9ª REGIÃO / UBERLÂNDIA

Depois de muita luta, o Colégio Tiradentes se torna uma realidade. 

1. Lembro-me que no mandato passado fui até o Prefeito da Cidade que chegou a doar uma escola pronta para a implantação da unidade do CTPM. Parabéns a TODOS que acreditaram e lutaram por este sonho. 

2. Muitos políticos, não se sabem por que fizeram gestões para que o Coronel Volney Alan Marques fosse retirado do Comando da 9ª RPM. Quero dizer a tropa que o Coronel Volney é um comandante querido pela tropa. Recebi centenas de ligações de militares pedindo que não permitisse a retirada do oficial. O oficial além de querido pela tropa, é um militar de rua, que vai pro embate. A 9ª RPM é a região que apresentou os melhores índices do Estado. Então quero informar oficialmente a todos que o Coronel Volney continuará no comando da 9ª RPM. 

3 – Dia 06/03/15, próxima sexta-feira estarei com o Comandante-Geral da Policia Militar Coronel Bianchini em Uberlândia anunciando novidades para a tropa. 

4 – Amanhã dia 28/02 estarei em Uberlândia para me reunir com o Sgt Robledo na qual decidi apoiar sua candidatura à Presidência da AMT. Embora todas as candidaturas sejam dignas, justas e legítimas, acredito ser ele o mais preparado para essa missão tão árdua de nos representar. Um abraço a todos 

Deputado CABO JULIO 
Vice-Líder do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

julio vc falou bonito e falou a verdade a tropa esta muito safisfeito or sua intercessao ao governador a permanençia de nosso comandante cel volney a frente da 9 regiao. valeu parceioro