12 de fevereiro de 2015

LADRÃO DE 16 ANOS ROUBA CARRO, TROCA TIROS COM PM E É MORTO EM BH

Motorista foi abordado por dois criminosos em Contagem; nenhum policial ficou ferido

Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após o trocar tiros com a polícia, na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ele e mais um comparsa roubaram um carro minutos antes.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos criminosos na rua Antônio Dias, no bairro Novo Progresso, em Contagem, na região metropolitana da capital. Armados, eles anunciaram o assalto e levaram o Gol de cor prata.

Já em BH, a dupla se deparou com militares do 34º Batalhão. Os assaltantes fugiram em alta velocidade e, no cruzamento da avenida Abílio Machado com Brigadeiro Eduardo Gomes, um deles colocou o corpo para fora da janela e começou a atirar. Os militares revidaram e o menor foi atingido.

O bandido chegou a ser encaminhado ao Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. Por sorte, nenhum policial se feriu. Já o outro bandido conseguiu fugir.

A ocorrência foi encerrada na 6ª Seccional de Contagem.

Bairro Jardim América

Também na madrugada, um jovem de 18 anos foi preso, após tentar atirar contra policiais no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.

Militares do 22º Batalhão faziam patrulhamento de rotina quando encontraram o homem em atitude suspeita na rua Treze de Setembro. Ao avistar a equipe, o homem sacou uma pistola 380, mas a arma falhou.

Ele foi capturado e encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan).

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: