19 de fevereiro de 2015

MOTORISTA TENTA FUGIR DA PM, BATE EM ÔNIBUS E CARRO PEGA FOGO EM BH

Homem foi socorrido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII; segundo a polícia, veículo é clonado

Um motorista, não foi identificado, ficou gravemente após o carro em que ele estava colidir contra um ônibus e pegar fogo, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu depois que ele tentou fugir da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares do 22º Batalhão faziam patrulhamento de rotina na área quando se depararam com um Fiat Strada na avenida Barão Homem de Melo. Ao avistar a equipe, o condutor do veículo saiu em alta velocidade, bateu na viatura e, no cruzamento com a rua Paulo Freire de Araújo, colidiu frontalmente com um ônibus da linha 8001 A (Santa Inês / BH Shopping).

Após a batida, o carro menor pegou fogo. Policiais ainda conseguiram retirar o homem do automóvel. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Durante o registro da ocorrência, policiais descobriram que o veículo é clonado. Ele será apreendido e o caso registrado no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: