12 de fevereiro de 2015

PM APREENDE DUAS SUBMETRALHADORAS EM BH

Uma operação realizada na noite de quarta-feira (11) pela PM (Polícia Militar) terminou com duas submetralhadoras e mais de 80 munições apreendidas no bairro Nazaré, região nordeste de Belo Horizonte. Conforme os militares, o material pertenceria a um traficante, mas ele não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, durante a operação no bairro Landi 2ª Seção, os policiais receberam uma informação anônima sobre um traficante conhecido como Tatá que estaria escondendo armas e drogas em uma residência no bairro Nazaré.

Diante da denúncia, os militares seguiram até o endereço indicado e foram recebidos pelo proprietário do imóvel que garantiu que o traficante não morava na residência. Ele também autorizou as buscas e, segundo a PM, dentro da casa não foi encontrado nada de ilícito.

Entretanto, no porão da casa, os policiais localizaram o material descrito pelo denunciante. Foram encontradas duas submetralhadoras, 83 munições cal 9mm, três carregadores e uma barra de maconha.

Todo o material foi apreendido e os militares realizaram buscas pelo suspeito de ser o proprietário das armas e drogas, mas ele não foi encontrado. Já o dono da casa foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e alegou não saber dos materiais porque aluga uma garagem de sua casa e, por isso, a porta fica constantemente aberta.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: