2 de março de 2015

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO NORTE DE MINAS VISITAM DEPUTADO CABO JÚLIO

Os agentes penitenciários do norte de Minas visitaram o Deputado CABO JÚLIO na tarde desta segunda-feira (2). Adriano Moura, Neemias Moreira e Lucas Martins da Associação dos Agentes de Segurança do Sistema Prisional e Socioeducativo do Norte de Minas – AASPESEN-MG, acompanhados do colaborador Ten Alan Cardek apresentaram ao Deputado as demandas da categoria após reunião realizada no dia 24 de fevereiro em Montes Claros. 

Durante a visita, os agentes expuseram ao Deputado os assuntos mais importantes que têm preocupado os servidores, dentre eles, a prorrogação dos contratos. Muitos servidores contratados foram demitidos no final de 2014. Após a intervenção do CABO JÚLIO as demissões foram cessadas, mas os que permaneceram ainda temem novas exonerações. Muitos deles estão há cerca de 10 anos no sistema prisional. Outro tema levantado na reunião foi a questão das provas e títulos. 

Os agentes pretendem continuar se reunindo com o Deputado até encontrarem uma solução para as demandas.

O colaborador Ten Alan Cardek, os agentes penitenciários Lucas Martins da AASPESEN-MG, Adriano Moura, Neemias Moreira e o Deputado CABO JÚLIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: