2 de março de 2015

SERVIÇÃO 22º BPM: BANDIDO SACA ARMA PARA POLICIAIS MILITARES MAS É SURPREENDIDO COM UM TIRO PERNA

Durante uma operação no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, policiais militares, lotados na 128ª Cia do 22º BPM, foram surpreendidos ao perseguirem Rafael Henrique da Silva, 25, da Gangue do Pança. 

O homem, que já tem passagens pela polícia, sacou uma arma para os militares mas levou um tiro na perna antes de disparar contra o sd Machado e o sd Jhony. O fato aconteceu na rua Padre Café, na noite de domingo (01).

Rafael, que estava em atitude suspeita, foi perseguido pelos militares da guarnição que se separaram com o intuito de cercar o fugitivo. Na fuga, ele pulou um muro e ao cair do outro lado da rua, o bandido se deparou com os PMs, sendo atingido na perna. Mesmo ferido, o bandido ainda fugiu do local mas mas foi preso logo em seguida. O suspeito ainda tentou se livrar da arma, mas ela foi encontrada com mais duas munições calibre 38 em uma casa do beco Augusto Papini. 

Rafael Henrique da Silva já tinha passagens pela policia e cumpria prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele havia sido preso por tráfico de drogas e há vários boletins de ocorrência de trânsito. Durante a ocorrência, moradores da região denunciaram que a Gangue do Pança estaria planejando um atentado contra os militares do Gepar da 128ª Cia.

Os policiais socorreram o bandido que foi encaminhado para o hospital João XXIII. Ele teve ferimento leve na perna esquerda. 

Parabéns aos militares pelo excelente serviço prestado:

Sargento Reginaldo Carlos Dias de Almeida
Sargento Luciano de Abreu Ramos
Cabo Fabrício de Araújo Leite
Soldado Humberto Rômulo de Almeida Filho
Soldado Robson Tiago Machado
Soldado Alan Jhony da Silva Rodrigues
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: