O que você procura?

quinta-feira, 12 de março de 2015

CABO JULIO VAI ALMOÇAR NA SEDE DO SINDICATO DOS DELEGADOS PARA AMPLIAR DEBATE SOBRE SOLUÇÕES PARA AS INSTITUIÇÕES


O Deputado Estadual CABO JULIO, Vice-Líder do Governo na Assembleia Legislativa terá na próxima quinta-feira dia 19/03/15 um almoço na sede do sindicatos do Delegados de Policia Civil de Minas Gerais.

O encontro foi acertado entre o parlamentar e o presidente do sindicato Dr. Marco Antônio de Paula Assis com a finalidade de ampliar o debate sobre uma solução de restruturação da Polícia Civil e também sobre os plantões regionalizados.

"Os governos tem uma dívida histórica com a Polícia Civil e o Governador Fernando Pimentel se comprometeu a resgatar o papel fundamental da instituição. O diálogo é importante para que não exista choque entre os interesses das corporações. O benefício de uma não significa prejuízo da outra. Somos um só corpo", afirmou CABO JULIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

DEP CABO JULIO; NÃO RESTA DUVIDAS EM SANAR OS POBLEMAS QUE EXISTE DENTRO DA NOSSA POLICIA CIVIL QUE SEMPRE TRATOU A MINHA PESSOA DE MILITAR EM UM AFETO QUE DESEJARIA AOS DEMAIS MILITARES. ADIANTO A VOSSA PESSOA, ONDE HÁ RESPEITO SEMPRE HAVERÁ CONQUISTAS EM HARMONIA. TENHO MUITO RESPEITO AOS MEUS AMIGOS DA PC E NUNCA ESQUECEREI DAS AMIZADES QUE DEIXEI NO MEIO DESTES HEROIS. AGORA SR DEP; SÓ GOSTARIA DE ENCOMONDAR A SUA PESSOA PARA O RELEMBRAR A NECESSIDADE EM ABRIR UMA AUDITORIA DENTRO DO IPSM. LUTE EM FAVOS DA NOSSA CLASSE; VAMOS COLOCAR UM BASTA NESTE IPSM, CHEGA DE AUTOS DESCONTOS E ESTA FALTA DO ESSENCIAL SAÚDE.

Anônimo disse...

Uai, mas eles já não tiveram o churrasquinho deles? Kkkkkk