19 de março de 2015

DEPUTADO CABO JULIO ALMOÇA NA SEDE DO SINDEPOMINAS E AMPLIA DEBATE SOBRE RESTRUTURAÇÃO DA PC

Edson José Pereira, diretor de Mobilização, José Henrique Rocha Solla, Secretário-Geral, vice-presidente, Míriam Galuppo, Deputado CABO JÚLIO, presidente do sindicato Marco Antônio de Paula Assis e Ronaldo Cardoso, ex-presidente da Adelpol.

O Deputado Estadual CABO JULIO, Vice-Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), se reuniu em almoço com representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepominas), nesta quinta-feira (19). 

O parlamentar foi recebido pelo presidente Marco Antônio de Paula Assis e pela vice-presidente, Míriam Galuppo. O almoço-reunião também contou com a presença do diretor de Mobilização, Edson José Pereira, do Secretário-Geral, José Henrique Rocha Solla e do ex-presidente da Adelpol, Ronaldo Cardoso. 

Na ocasião, eles conversaram sobre a reestruturação da Polícia Civil, assim como a ampliação do debate sobre a lavratura Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em circunstâncias especiais pela Polícia Militar, em razão do grave problema dos Plantões Regionalizados. 

O sindicato informou que não abre mão de defender as prerrogativas dos delegados, mas que está aberto à discussão sobre o assunto em caráter excepcional. ''O diálogo é importante para que não exista choque entre os interesses das corporações. O benefício de uma não significa prejuízo da outra. Somos um só corpo, sou um militar de carreira casado com uma Policial Civil e estou a disposição para intermediar uma conversa de alto nível sobre o assunto", afirmou CABO JULIO. 

O parlamentar colocou o gabinete à disposição do Sindicato e parabenizou a direção pela gestão e condução dos interesses da categoria.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: