O Deputado Estadual CABO JULIO, Vice-Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), se reuniu em almoço com representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepominas), nesta quinta-feira (19).
O parlamentar foi recebido pelo presidente Marco Antônio de Paula Assis e pela vice-presidente, Míriam Galuppo. O almoço-reunião também contou com a presença do diretor de Mobilização, Edson José Pereira, do Secretário-Geral, José Henrique Rocha Solla e do ex-presidente da Adelpol, Ronaldo Cardoso.
Na ocasião, eles conversaram sobre a reestruturação da Polícia Civil, assim como a ampliação do debate sobre a lavratura Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em circunstâncias especiais pela Polícia Militar, em razão do grave problema dos Plantões Regionalizados.
O sindicato informou que não abre mão de defender as prerrogativas dos delegados, mas que está aberto à discussão sobre o assunto em caráter excepcional. ''O diálogo é importante para que não exista choque entre os interesses das corporações. O benefício de uma não significa prejuízo da outra. Somos um só corpo, sou um militar de carreira casado com uma Policial Civil e estou a disposição para intermediar uma conversa de alto nível sobre o assunto", afirmou CABO JULIO.
O parlamentar colocou o gabinete à disposição do Sindicato e parabenizou a direção pela gestão e condução dos interesses da categoria.
0 comentários:
Postar um comentário