19 de março de 2015

GEPMOR APREENDE CIGARROS E OUTROS MATERIAIS CONTRABANDEADOS EM BAR

Cigarros e vários produtos foram apreendidos na manhã de ontem

Policiais militares prenderam duas pessoas e apreenderam vários produtos contrabandeados em estabelecimento comercial na cidade. De acordo com informações do cabo PM Fabiano Ferreira, os policiais do Grupo Especializado em Motopatrulhamento Ostensivo Rápido (Gepmor) receberam uma denúncia anônima de venda de cigarros contrabandeados no comércio.

Os militares foram ao estabelecimento na avenida Alfredo de Faria e abordaram uma comerciante de 42 anos e outro de 37. Nesse momento, eles realizaram buscas e encontraram pacotes de cigarros contrabandeados, uma cédula no valor de R$ 50,00 falsificada, uma cartela do medicamento Pramil, que é de venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), aproximadamente, 2 mil mídias pirateadas, entre CD’s e DVD’s, e várias cédulas de identidade e Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH’s).

De acordo com o militar, o comércio estava com o alvará de funcionamento vencido e possuía mercadorias fora do prazo de validade. Funcionários do Departamento de Posturas da prefeitura e da Vigilância Sanitária foram até o comércio, que foi interditado e lacrado. Os acusados de contrabando foram detidos, levados para a delegacia de Polícia Federal (PF) e apresentados ao delegado de plantão.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: