4 de março de 2015

NOTÍCIAS FALSAS SOBRE O PP

Estão circulando notícias nas redes sociais informações sobre o pagamento do prêmio de produtividade em duas parcelas referente a 2014, que estaria veiculado no jornal Estado de Minas.

Esclareço que esta noticia é falsa.

Esta notícia foi veiculada em março de 2014 onde o Governador da época prometeu nos pagar a produtividade no ano eleitoral E NÃO NOS PAGOU.

Para piorar a situaćão o governo anterior baixou uma regra covarde e obscura em que os profissionais de segurança publica só teriam direito a receber o PP se atingissem 100% das metas. A meta atingida foi de 90,25%. Ou seja, por essa regra não teríamos direito.

Repito, o governo anterior além de não nos pagar o PP de 2013 e 2014 mudou as regras para que não tenhamos direito a receber.

Estamos em busca do pagamento junto ao Governador Fernando Pimentel nas regras anteriores em respeito aos servidores.

Assim que houver notícias sobre o pagamento do prêmio de produtividade eu informo a classe.

Deputado CABO JÚLIO
Vice Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

É COMO DIZIA OS ANTIGOS PATRIARCAS, "O QUE COMEÇA MAL TERMINA MAL". TODOS SABEMOS QUE ESSAS METAS SÃO UM MEIO DE MANIPULAÇÃO DO GOVERNO SOBRE A SOCIEDADE E NÓS ACEITAMOS PARTICIPAR. E TUDO FALSA PROPAGANDA DO GOVERNO. FAZEM A GENTE DE BOBO E A SOCIEDADE TAMBÉM.

Anônimo disse...

Sr. CB Julio, boa tarde. O governo mudou a regra para concessão do premio e nenhum deputado se manifestou a respeito? É possível que isso ocorra na surdina, na calada da noite, sem que ninguém tenha conhecimento? Há legalidade nisso? Qual providência será tomada uma vez que tanto empenho em cumprir as metas é recompensado dessa forma? O governador atual tem obrigação de corrigir essa aberração.

Anônimo disse...

Simples. Nao vamos receber nada, o governo que saiu deu o chapeu e o que entrou vai lavar as maos. Esquecam.

Anônimo disse...

TEM DINHEIRO PRA TUDO, MENOS PARA PAGAR O PREMIO PRODUTIVIDADE, SE NÃO TEM PREMIO, PORQUE ENTÃO PRODUZIR?
MELHOR CONTINUAR FAZENDO SOMENTE O BÁSICO, O PREVISTO. A GENTE SE MATA TANTO PARA CUMPRIR AS METAS E NO FINAL, NÃO RECEBEMOS O QUE É JUSTO, O QUE FOI ACORDADO. VAMOS ESPERARMOS PELOS DEPUTADOS QUE NOS REPRESENTAM...

Anônimo disse...

É claro que é boato! O que não é boato: aumento do número de secretarias, passagem aérea para esposa de parlamentar, auxílio moradia para deputado, aumento para os políticos etc. De saco cheio!!!!

Anônimo disse...

Definitivamente não concordo com o parcelamento do Prêmio Produtividade, porque é fruto do nosso trabalho e ele não tem que ser parcelado.Parcelam os salários dos políticos. Indignada com tanta mentira e roubalheira!