25 de março de 2015

PRÊMIO "BOINA DE OURO" E "POLICIAL NOTA 10" REÚNE CERCA DE 400 PESSOAS NA ALMG


Idealizado pelo Instituto Mineiro de Assistência e Promoção Humana (IMAPH), por meio de seu presidente, Edson Silva Batista, o prêmio ''Boina de Ouro'', ''Policial Nota 10'' e ''Gente que a Sociedade Agradece" reuniu na noite dessa terça-feira (24), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), cerca de 400 pessoas, entre agentes da segurança pública do Estado, autoridades do poder executivo, legislativo e judiciário e pessoas da sociedade civil. 

O IMAPH é uma instituição filantrópica de abrangência estadual localizada em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O evento que está em sua 13ª edição contou com o apoio do Deputado Estadual CABO JÚLIO, vice-líder do Governo, representando também o Governador do Estado na solenidade.

Foram cerca de 200 homenageados, entre pessoas físicas e jurídicas envolvidas nas ações de proteção aos cidadãos e ao patrimônio público. O 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Betim foi a unidade da PM escolhida para comemorar a 13ª edição do evento. Policiais militares da RMBH, bombeiros militares, policiais civis e agentes penitenciários também foram agraciados em reconhecimento pelo compromisso em suas atribuições e pela contribuição à sociedade mineira. 

"Parabenizo a iniciativa do Sr. Edson Silva Batista, presidente do IMAPH, pela preocupação em reconhecer a importância de pessoas comprometidas com aquilo que elas se propuseram a fazer e fazer bem. Em especial, tenho a honra de homenagear aos agentes da segurança pública, sejam eles policiais militares, bombeiros militares, policiais civis e os agentes penitenciários que, muitas vezes, não são reconhecidos pela sociedade. Nada melhor, em ocasiões como esta, de valorizar a cada um desses profissionais", afirmou CABO JÚLIO.































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: