26 de março de 2015

SERVIÇÃO: ESTRANGEIRO ILEGAL NO PAÍS TENTA SUBORNAR MILITARES DA ROTAM


Durante operação contra o tráfico de drogas na Pedreira Prado Lopes, militares da ROTAM 20.324 sob o comando do SGT Flávio, lograram êxito na prisão de Patrick Robert, que se encontrava em situação ilegal no Brasil.

Patrick estava com passaporte vencido e conduzia o veiculo Golf de cor branca de placa POV1135 sem possuir habilitação. Ao ser informado sob sua condução e retenção do veiculo, ofereceu aos Rotanianos a quantia de R$ 60.000 (sessenta mil reais) para que fosse liberado de qualquer procedimento. Momento em que foi preso. Diante dos fatos, o veiculo foi removido ao pátio seguro e o Holandês encaminhado a Policia Federal.

Estando dentro da sala de confecção de documentos da Policia Federal, Patrick, voltou a oferecer dinheiro para os militares, R$ 10.000 (dez mil reais), para que seu veiculo não fosse removido, todavia, neste instante, os milicianos fingiram aceitar e filmaram a ação, dando-lhe voz de prisão em seguida. Fato este amplamente divulgado pela mídias escritas e faladas, com ênfase especial no jornal BAND Minas a ser exibido em rede nacional no dia 26/03/2015 a partir das 16H30m.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: