15 de março de 2015

TENTAM ATROPELAR MILITARES E UM SUSPEITO ACABA PRESO

PerseguiçãoEles jogaram o veículo em cima dos policiais diversas vezes e também atiraram contra eles, mas nenhum ficou ferido

Uma perseguição policial terminou com uma pessoa presa na região do Barreiro na noite desse sábado (14). Os suspeitos estavam em um veículo clonado e tentaram várias vezes atropelar os policiais militares.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento no Vale do Jatobá, um suspeito já conhecido no meio policial por roubo e clonagem de veículos foi visto deixando um Palio vermelho onde estava no banco do passageiro, e assumindo a direção de Fox EcoSport. Outros dois suspeitos que estavam com ele também entraram no carro.

A polícia constatou via rede rádio que a placa do carro era clonada e deu ordem de parada aos suspeitos. Os suspeitos reduziram velocidade do veículo, mas ao perceber que dois policiais desceram da viatura, eles aceleram e jogaram o carro pra cima deles.

Os militares foram perseguidos pelos suspeitos, que começaram a atirar na direção da viatura. Os policiais revidaram e passaram a perseguir novamente o veículo, mas os suspeitos continuaram a tentar jogar o veículo contra a viatura. Foi registrada a ocorrência com sete policiais militares como vítimas de homicídio tentado.

Em determinado momento, os suspeitos bateram o veículo em uma placa de parada obrigatória e continuaram a fuga a pé. Um deles foi preso. Nenhum militar ficou ferido. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: