9 de abril de 2015

APROVADO REQUERIMENTO DO DEP. CABO JÚLIO PARA DISCUTIR PREÇO ABUSIVO DOS UNIFORMES DO COLÉGIO TIRADENTES

Comissão de Defesa do Consumidor e Contribuinte analisa proposiçõesComissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou na manhã desta quinta-feira (09/04) requerimento do Deputado Estadual CABO JÚLIO em que solicita a discussão sobre o preço abusivo e a qualidade dos uniformes do Colégio Tiradentes.

O preço cobrado e a qualidade dos uniformes vendidos no Colégio Tiradentes também serão analisados em audiência pública da comissão. De acordo com parlamentar, a empresa Citerol tem exercido o monopólio na comercialização dos uniformes, situação que ele considera inimaginável nos dias de hoje. Ele lembrou que antigamente a venda de fardas da Polícia Militar era feita apenas por uma empresa e hoje existem muitas opções de compra, mas o mesmo não acontece com os uniformes do Colégio Tiradentes. 

"Não podemos ver e deixar as coisas como estão, esse monopólio de determinada empresa que comercializar seus produtos, impedindo à livre concorrência", afirmou CABO JÚLIO.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

MEU PARLAMENTAR; JA O PEDI E VOU PEDIR NOVAMENTE. POR AMOR QUE A SUA MÃE O DEU NO BERÇO; FAÇA UMA AUDITORIA DENTRO DO IPSM, NÃO FORNESSA RECURSSO A ESTE ORGÃO COMO O JÁ FEZ. AGORA É A VEZ DE INVESTIGAR,QUAL O RALO QUE O MEU DINHEIRO E DE MUITOS POLICIAIS ESTA INDO. NÃO SE ESQUEÇA SR PARLAMENTAR; QUE NA CAMPANHA POLITICA A SUA PESSOA VEZ FILMAGEM EM FRENTE AO IPSM DIZENDO CONTRA AS ATITUDES TOMADAS POR ESTA E NADA MAIS O FEZ. A NÃO SER DAR DINHEIRO A CORONEIS E A CULPULA DO MESMO MAIS RECURSO EM DINHEIRO A UMA ENTIDADE SUSPEITA DE FRAUDES. ME AJUDE SR DEP; SE VC ESTA VENDO A COBRA FUMAR É SINAL QUE ELA GOSTA DE UM BOM TABACO E O SR O LEVA UM CHARUTO DE HAVANA. TENHA PACIENCIA. NOS QUEREMOS´APENAS UMA AUDITORIA E NADA MAIS...