28 de abril de 2015

CABO JULIO VISITA O CMT DO CORPO DE BOMBEIROS PLEITEANDO A CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES CHO BM

O Deputado Estadual CABO JULIO, Vice Líder do Governo na Assembleia Legislativa visitou nesta segunda feira o Comando do Corpo de Bombeiros do Estados de Minas Gerais, pleiteando que que sejam chamados os candidatos excedentes do CHO BM. O Deputado foi recebido pelo Comandante Geral da Corporação Cel BM Luiz Henrique Gualberto Moreira e pelo Coronel BM Edgard Estevo da Silva, Diretor de Assuntos Institucionais. O Comando prometeu responder ao pedido do parlamentar até sexta feira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

sgt disse...

Mas w o ano que vem terá mais 30 vagas ou nao. Em senhor deputado.

sgt disse...

E o ano que vem quantas vagas ira ter o cho.

sgt disse...

Mas w o ano que vem terá mais 30 vagas ou nao. Em senhor deputado.

Anônimo disse...

Muito obrigado Deputado Cabo Julio pela representatividade da Classe, a corporação agradece. E o Cfsd CBMMG Sai esse ano ainda? A atual situação do efetivo da corporação é desesperadora, ao ponto de não ter guarnição para atender de imediato uma ocorrência, e infelizmente, na profissão isso pode custar uma vida.

Unknown disse...

#CfsdCBMMGJá
Venho em nome de muitos pedir seu apoio, essa iniciativa vem com intuito de chamar a atenção das autoridades sobre a real necessidade de aumento de efetivo na corporação, creio que falo por muitos, quero fazer parte do CBMMG, mais para isso é preciso que o governo disponibilize vagas.
Forte abraço.
https://www.facebook.com/cfsdcbmmgja