14 de abril de 2015

JOVEM AMEAÇA PM AO SER DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUIZ DE FORA

Apreensão Bairro Centenário Juiz de Fora (Foto: Assessoria 2º BPM/Divulgação)Após denúncias, suspeito foi localizado no Bairro Centenário.

Caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Um jovem de 25 anos foi detido por tráfico de drogas nesta madrugada de terça-feira (14) emJuiz de Fora. De acordo com informações da assessoria de comunicação do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe tático-móvel da 31ª Companhia abordou o suspeito durante patrulhamento na Rua João Cardoso, no Bairro Centenário.

Ele foi identificado a partir de informações repassadas ao Disque-Denúncia Unificado (DDU) de que fazia tráfico no bairro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o jovem estava com um telefone celular e R$ 131. Segundo o suspeito, ele mora na casa da namorada, no mesmo bairro. A PM foi até o local e recebeu da jovem um embrulho guardado na casa. Foram apreendidas duas pedras de substância semelhante a crack e ainda um revólver calibre 38 com três munições intactas. Segundo o BO, o suspeito ainda ameaçou de morte um dos policiais que trabalhou na detenção dele.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O G1 solicitou informações à assessoria de comunicação e aguarda retorno.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: