12 de abril de 2015

SERVIÇÃO PM: SETE HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM SABARÁ

Material aprendido com os criminososCerca de R$ 36 mil foram encontrados com eles, além de cinco veículos sem documentação, três armas e 24 celulares

Sete criminosos foram presos e cerca de R$ 36 mil em dinheiro foram apreendidos em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte durante operação da Polícia Militar neste domingo (12). A polícia chegou aos criminosos depois de denúncias, eles são suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o grupo estava em uma casa no bairro Borba Gato com o portão da garagem aberto, próximo a uma caminhonete Hilux. Com a chegada dos militares, parte do grupo se escondeu dentro da casa e uma outra parte tentou fugir pulando pelos telhados da casa dos vizinhos.

Ao perceber a fuga,os militares percorreram o bairro e conseguiram prender os criminosos. Os que estavam na casa também foram detidos. Um dos homens chegou a cair na casa de uma moradora do bairro e tentou forçar a entrada na casa

Além do dinheiro foram aprendidas com o grupo três armas - uma pistola Glock .40, uma pistola .380 e um revólver 38, além de mais de 50 munições, um tablete de substância semelhante a maconha, um relógio, 24 celulares e um notebook. Além disso, havia cinco veículos sem documentação na casa.

Os homens foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão de Sabará e os veículos ficaram apreendidos no pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: