13 de abril de 2015

"'NERVOSINHOS" AGRIDEM PMS EM EVENTO DE TATUAGEM E ACABAM PRESOS EM BH

Confusão aconteceu em frente à Serraria Souza PintoGoogle Street View/Reprodução
Um dos suspeitos chegou a afirmar que policiais não trabalhavam direito; um militar precisou ser encaminhado à UPA

Dois jovens de 25 e 26 anos foram presos após agredirem policiais militares verbalmente e fisicamente durante um evento de tatuagem, na noite desse domingo (12), no centro de Belo Horizonte. Um dos militares precisou receber atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares do 1º Batalhão foram acionados porque o suspeito mais novo estava perturbando os outros participantes. Ao ser abordado por um dos seguranças, o jovem afirmou que não tinha medo de ninguém e iria até o “morro” para pegar uma arma e matá-lo.

Com a chegada da viatura, o homem ficou mais nervoso e começou a insultar os policiais afirmando que eles não trabalhavam direito. No meio da confusão, o suspeito ainda incitou populares contra os militares. Nesse momento, algumas pessoas teriam atirado pedaços de tijolos e garrafas contra a equipe.

Um dos militares teve um ferimento no braço e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. O tumulto foi controlado e o jovem de 26 anos identificado como um dos agressores. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes (Ceflan).

FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: