25 de maio de 2015

CABO JULIO É ASSALTADO, BANDIDOS COLOCAM ARMA NA CABEÇA DO PARLAMENTAR


O Deputado CABO JULIO foi assaltado hoje por volta de 17hs na BR 040 próximo ao Jardim Canadá quando chegava em Belo Horizonte vindo do Rio de Janeiro.
"Eu parei na beira da BR quase chegando em BH para trocar a fralda do GUGU. Ao levantar a porta detrás do carro três elementos me abordaram com a arma na minha cabeça. Eu fiquei louco, pois minha esposa e meu filho estavam no banco do carro. Enquanto os dois primeiros entraram no banco da frente do meu carro o terceiro me obrigou a entrar com a esposa e o filho no carro deles. Eu vi a morte quando o que entrou no lado do motorista saiu do carro em minha direção, pois a minha arma estava ao lado da porta bem a amostra. Eu imaginei que ele tinha voltado para me matar. Eu disse: Moço, em nome de Jesus, pode levar tudo, mas deixa minha família. Ele deu um passo para fora do carro e retornou ao assento. O terceiro então nos sentou no carro roubado que eles estavam e entrou correndo no meu carro e fugiram. Nasci de novo".
O carro é um Santa Fé preto, placa OPK 3530 com um adesivo bem grande na traseira escrito SHALOM. 
Foi levado tambem a carteira de Delegada da Polícia Civil da esposa do Deputado, alem da arma e telefones celulares.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Cabo Julio! Deus abençoou o senhor e sua família, ele tem propósitos para vocês por isso não houve nada de mais grave. Bens materiais serão conquistados novamente e ou recuperados, o mais importante o senhor dos exércitos protegeu. Mais uma vez Deus abençoou o senhor e sua família!!!

Rogério disse...

Prevaleceu a vontade de Deus! preservaram os bens maiores, a vida e o maior patrimônio A FAMÍLIA. Entrega teu caminho ao senhor confie nele, o mais tudo ele fará.

Unknown disse...

A Importância do Homem andar sempre temente a DEUS em todas suas caminhadas da vida,sem Sombra de dúvidas DEUS colocou Palavras na boca desse Homem Público e servo dele,pra ele falar aos assaltantes pra levarem os Pertences e deixarem ele e sua Família em Paz;DEUS tocou o coração daquele Bandido que recuou e levou o carro e os pertences deles deixando a Família em Paz.Que esse DEUS Maravilhoso que nós servimos continue Abençoando o Senhor Deputado Cb Júlio e toda sua Família,livrando vcs de todo Mal que venha contra vcs,também que ele Proteja todos Homens Públicos,e todos nós de todas as armadilhas do inimigo.Que o SENHOR JESUS CRISTO esteja com todos nós .Amém

Jadson André de Sousa disse...

Quando Deus está no comando o seu servo não precisa nada temer. Que esses bandidos também busquem a palavra de Deus pra ver o mundo de uma maneira diferente. Foça, meu amigo! Sua família e você merecem o nosso respeito e admiração pelo quem você é. Abraços.

Jadson André de Sousa disse...

Quando Deus está no comando o seu servo não precisa nada temer. Que esses bandidos também busquem a palavra de Deus pra ver o mundo de uma maneira diferente. Foça, meu amigo! Sua família e você merecem o nosso respeito e admiração pelo quem você é. Abraços.

Anônimo disse...

Cabo Julio, que Deus continue abençoando vc e sua família.

Sub Ten Nilson Pará de Minas disse...

Prova de fogo Deus continue abençoando o Sr. e a família

Rafael disse...

Como deputado e agente de segurança publica tanto como cabo Julio e sua esposa, sentiu na pele a sensação de insegurança que a população mineira se sente ao ser violentada.
Li a matéria sobre a PM e sobre o assalto, sei que o deficit da policia militar é mais de 3 mil homens e abre-se um concurso com 1410 vagas? sabemos tambem que a quantidade de policiais nas ruas não acabara com a violência, o que ira acontecer é que a sensação de segurança sera maior, o que precisamos é investimentos em educação dos jovens e crianças.

Rafael Rezende de Oliveira

Unknown disse...

Milagres estão sempre acontecendo,basta a gente observar no nosso dia dia .O senhor foi abençoado pelo NOSSO SENHOR JESUS. E o melhor continua com sua família ; e como nosso COMPANHEIRO;AMÉM.AMÉM.