22 de maio de 2015

LÍDER DO GOVERNO NA ALMG ELOGIA ATUAÇÃO DO DEP. CABO JÚLIO NO QUE DIZ RESPEITO AOS INTERESSES DOS AGENTES SOCIOEDUCATIVOS E ADMINISTRATIVOS DO SISTEMA PRISIONAL

Durante sessão plenária dessa quinta-feira (21), o líder do governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Durval Ângelo, elogiou e destacou a importância do Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do governo, como interlocutor junto ao Executivo, no que diz respeito aos direitos e interesses dos agentes socioeducativos e administrativos do Sistema Prisional de Minas Gerais. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Diante da postura e defesa do Sargento Rodrigues em manter os contratados, prorrogando os mesmos, faltando com o respeito aos candidatos aprovados e excedentes dos concursos da SEDS(administrativos e agentes prisionais), esperamos que a postura deste Deputado seja mais ética em relação a todos nós que estudamos dia e noite para os concursos.Estamos nos organizando para que todos os excedentes façam campanha contra este Deputado na próxima eleição. Candidato que não respeita as legislações não merece ser reeleito.