13 de junho de 2015

18 ANOS DO MOVIMENTO QUE MUDOU A HISTORIA DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS E DE TODAS AS POLÍCIAS DO PAÍS

Há exatos 18 anos acontecia o maior Movimento Reivindicatório da História das Polícias Militares de todo o país em Minas Gerais. O Movimento Reivindicatório de 1997 teve como protagonista CABO JÚLIO, o grande Líder do movimento. Com início em 13 de junho de 1997, a greve da PMMG mudou para sempre a vida dos policiais e bombeiros militares e de toda segurança pública do Estado.

1997: A CONQUISTA POR MELHORES SALÁRIOS E POR DIGNIDADE!


















QUER SABER A VERDADEIRA HISTÓRIA DO MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO? LEIA O LIVRO ESCRITO POR CABO JÚLIO - LÍDER DA GREVE DE 1997.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Apesar da perda de nosso companheiro, foi um dia gloriso, pois nesta data, os policiais adquiriram uma conciencia politica, que nos trouxe varios beneficios. E é importante ressaltar os companheiros que estavam a frente deste movimento, como o Sr Cb PM Julio, espero que continuem fortes na luta por mais melhorias. Venho ainda lembrar sobre o pedido feito ao alto comando a respeito da diminuição de um ano para promoções, sendo que tal medida seria uma forma de valorizar o policial, bem como seria uma forma justa destes policiais permanecerem mais tempo em nossa gloriosa instituição.
3º Sgt PM Cleber