27 de junho de 2015

CAMINHONETE COM CARGA DE MACONHA É APREENDIDA EM CAMPOS ALTOS

Tabletes de maconha estavam escondidos em traseira de caminhonete (Foto: PRF/Divulgação)Veículo furou fiscalização em Araxá e foi abordado em Campos Altos.

Placa de Cataguazes é fria, diz PRF; carga será levada para Uberaba.

Uma caminhonete carregada com centenas de tabletes de maconha foi interceptada e apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (26), em Campos Altos, no Alto Paranaíba.

De acordo com o inspetor Arley Elias Meneses, da PRF, o veículo passou em alta velocidade por uma equipe de fiscalização em Araxá. "Durante a fuga, a caminhonete chegou a sair da pista por várias vezes até ser abordada no quilômetro 609 da BR-262. O motorista desceu e fugiu a pé por um matagal", explicou.

Dentro de caminhonete também havia tabletes da droga (Foto: PRF/Divulgação)Uma equipe da PRF deu início a uma busca pelo suspeito, mas ainda não o encontrou. A carga de maconha, estimada em 700 quilos, foi encaminhada ao posto da PRF de Araxá, onde será pesada.

Depois, o material será levado à sede da corporação, em Uberaba. "A placa da caminhonete que transportava a droga é diz que o veículo é de Cataguazes, mas já confirmamos que se trata de uma placa fria, falsificada. Será preciso avaliar outros dados para tentar descobrir a origem do veículo", finalizou o inspetor.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: