18 de junho de 2015

"CERCO AO VERA CRUZ": PC APREENDE 40 KG DE CRACK E PRENDE TRIO QUE DISTRIBUÍA DROGAS EM BH

Presa com 40 kg de crack quadrilha que distribuia drogas para aglomerados de BHTrês homens suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por distribuir drogas para diversos aglomerados de Belo Horizonte foram presos no Alto Vera Cruz, região Leste da capital, durante operação da Polícia Civil.

Com o trio, foram apreendidos 40 quilos de crack. A ação batizada de "Cerco ao Vera Cruz", aconteceu na quarta-feira (17), e foi realizada pela 1ª Delegacia Especializada Antidrogas.

As investigações apontaram que os entorpecentes eram adquiridos no Mato Grosso do Sul e redistribuído em larga escala, por meio do bando, para vários bairros de BH.

De acordo com a polícia, Carlos Eduardo Santos, de 45 anos, conhecido como “Carlinhos”, e Miguel Leite Teixeira, de 46, o “Paizão”, compravam a droga em grande quantidade e revendia em menores porções para outros suspeitos da Grande BH.

Flagra - Na quarta, os policiais flagraram a entrega da droga na rua São Luiz, no bairro Horto, região Leste da cidade. O material era trazido por Jesiel Nunes Andrade, de 35, natural do Mato Grosso do Sul, que conduzia uma caminhonete Dodge Ram. 

Ele entregou a droga na residência de Carlos Eduardo, que estava aguardando-o com Miguel Leite. Os três foram presos em flagrante. No interior da casa, a polícia apreendeu os 40 quilos de crack. 

“Somente com o material apreendido seria possível fazer mais de 100 mil pedras de crack para a venda em bocas de fumo”, destacou o delegado Windsor de Mattos Pereira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: