18 de junho de 2015

BOMBEIROS FAZEM TREINAMENTOS EM ALTURA NA PRAÇA 7

Bombeiros Um treinamento do Corpo de Bombeiros chamou a atenção no Centro de Belo Horizonte, próximo à Praça 7, na manhã desta quinta-feira (18). Os militares realizaram treinos de práticas de salvamento em altura. Entre as atividades estavam a travessia em um cabo entre prédios e também rapel.

Veja o vídeo de parte do treinamento:



FONTE: HOJEEMDIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Deputado, acompanho seu blog a muito tempo, já realizei diversas tentativas de contato com o sr. em busca de informações a respeito do edital Cfsd CBMMG e até hoje não obtive nenhum retorno nenhum parecer. Sei que o sr é um homem ocupado, que deve receber centenas de emails por dia, diversas reivindicações, só que um feedback de vez em quanto com seus eleitores é bom.
Abraços.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Marcos Vinicius,

Sinceras desculpas pela demora em responder-lhe.
Sugerimos que utilize os emails jullioo@uol.com.br / dep.cabo.julio@almg.gov.br caso necessite de alguma informação. Deixamos os comentários do BLOG para o debate entre os internautas.

De qualquer forma, sobre seu questionamento, não há ainda previsão de publicação do edital para o CFSd BM. Embora o Deputado esteja acompanhando junto co Comando.


Desde já agradecemos pela confiança.

Atenciosamente,

Assessoria de Deputado CABO JULIO
2108.5835

Unknown disse...

Já realizei diversos contatos por e-mail e rede social, porém não obtive exito. Agradeço o retorno.
Abraços.