24 de junho de 2015

DUPLA ATIRA CONTRA VIATURA DA POLÍCIA FEDERAL EM BH

Menor, de 15 anos, e jovem, de 23, foram detidos e confessaram ter cometido o crime

Dois jovens foram detidos suspeitos de atirar contra uma viatura da Polícia Federal nesta terça-feira (23) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estiveram na Vila Itaú pela manhã e foram cercados pelos criminosos, que atiraram contra o veículo. Os oficiais conseguiram deixar o local e os suspeitos fugiram em seguida.

Durante a tarde, a PM conseguiu encontrar a dupla durante rastreamento no aglomerado. Com o menor, de 15 anos, e o jovem 23, foi apreendida uma pistola calibre 9mm de uso restrito das Forças Armadas carregada com dez cartuchos.

Os militares ainda recuperam o celular de um agente, que tinha sido roubado, e documentos deixados para trás. A dupla foi encaminhada à sede da Polícia Federal e confessou ter feito os disparos.

Conforme a polícia, o adolescente já tinha sido detido por envolvimento com o tráfico de drogas. O comparsa dele tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A reportagem do R7 procurou a PF para esclarecer o motivo da ida dos oficiais à Vila Itaú, mas ninguém foi encontrado para comentar a ocorrência.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: