18 de junho de 2015

PERSEGUIÇÃO ACABA COM DOIS HOMENS PRESOS

Homens são presos depois de furar barreira policial em Minas Gerais. Eles chegaram a fugir de duas barreiras policiais em Itabirito e Nova Lima. 

Suspeitos só foram detidos na Av. Nossa Senhora do Carmo, em BH.

Dois homens foram presos na Região Centro-Sul de Belo Horizonte depois que furaram duas barreiras policiais em Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), foram cerca de 50 quilômetros de perseguição.

Ainda segundo a PM, a fuga das blitze ocorreu em Itabirito, na Região Central, e outra da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-040, em Nova Lima. Eles só foram detidos no final da Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, na Região Centro-Sul da caítal mineira.

Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a perseguição. A caminhonete usada pelos suspeitos foi atingida por quatro disparos: no para-brisa, na traseira e em um dos pneus. Ninguém se feriu.

Os policiais encontraram um maçarico, dois balões de oxigênio e uma pistola calibre 40 dentro do veículo. Ainda segundo a PM, os homens podem ter participado de arrombamentos a caixas eletrônicos. Os suspeitos negaram envolvimento neste tipo de crime.

Ainda segundo a PM, a caminhonete usada pelos suspeitos está com as placas clonadas. Um deles já foi preso por furto a residência.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: