1 de junho de 2015

PUBLICADO EDITAL DO CFS / 2015

FOI PUBLICADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (01/06) NA INTRANET O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS/CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PÚBLICA DO QPPM E QPE DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, PARA O ANO DE 2015 (CFS/CSTSP-2015).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

To fora! Curso de 14 meses! Brincadeira, cfs não deveria ser mais que 3 meses e olha la! Pra se ter ideia, um agente federal se forma em 4 meses, um perito da pcmg em no maximo 6! Vamos olhar isso aí sr deputado! Como que uma pai de familia vai deixar a casa com mulher e filhos para fazer um curso com essa duração e que gasta muito! Assim não da!

Unknown disse...

Já que perguntar não ofende. E o Cfsd CBMMG? Sai antes das próximas eleições? Até agora só estou vendo compromissos firmados com a PM sendo cumpridos infelizmente.Grato.

Anônimo disse...

Deputado, gostaria de saber se o Sr. tem uma resposta dessa diferenciação entre praças e oficiais. Porque o praça é obrigado a ficar 5 anos em lugar que talvez não queira, longe de família e amigos (ver edital CFS) e o oficial não mudou nada,seguindo a legislação de permuta e transferência!!! Já não basta o CFS ser de 13 meses, um martírio para quem é casado, agora eles vem com essa!!!!

Anônimo disse...

Fora amigo, que além do curso durar 13 meses, você poderá ser remanejado para qualquer lugar do Estado, devendo lá ficar pelo prazo de 5 anos.

Anônimo disse...

Vamos ler o edital gente, duração de 9 meses com remuneração.
3.3.1 A remuneração básica inicial para o Soldado 2ª classe da PMMG é de R$ 3.049,05
(três mil e quarenta e nove reais e cinco centavos).