31 de julho de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO PARTICIPA DA FORMATURA DO CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS EM BELO HORIZONTE


O Deputado CABO JÚLIO participou na manhã desta sexta-feira (31/07) da formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais (CEFS/2015). A solenidade que aconteceu no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte  contou com a presença de autoridades, de familiares e de amigos dos 1.419 formandos que se graduaram a 3º sargento.

CABO JÚLIO parabenizou a todos os formandos em todo o Estado pela conquista e por mais uma vitória em suas vidas.


















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo pela ação Senhor Deputado.
Gostaria de antemão convidada-lo para a formatura do CHO BM, que será no mes de outubro.
Sua presença será de grande valor.
Gostaria que independente da formatura que Vossa Senhoria fizesse uma visita a Academia de Bombeiro Militar. Uma das revindicação são; melhores condiçoes de alojamento , equipamentos . e a principal , não tem cabimento um curso de CHO BM ser de 16 meses visto que o CHO PM é de 10 meses. Há um gasto exorbitante tanto para os aluno quanto para o Estado. Seu posicionamento e apoio as nossa revindicações será de grande valor. Obrigado.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Anônimo,

Agradecemos em nome do Deputado CABO JÚLIO pelo convite. Quando estiver com ele em mãos, nos envie por favor, para colocarmos na agenda do Deputado.
Quanto as instalações do Academia do Bombeiro Militar, o deputado apresentou este ano emenda parlamentar para que o Corpo de Bombeiros providencie a reforma e a reestruturação do ambiente.

Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Assessoria Deputado CABO JULIO