21 de julho de 2015

HOMEM RESISTE A ABORDAGEM, TROCA TIROS COM A PM E FERE MILITAR EM MG

Ele agrediu os policiais durante patrulhamento em João Pinheiro.

Detido tem passagens pela polícia; Militar foi levado para BH.

Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (20), em João Pinheiro, no Noroeste do Estado, após atirar contra policiais e ferir um deles durante patrulhamento. Segundo a Polícia Militar (PM), ele não atendeu a ordem para realização de busca e começou a agredir um dos policias.

Em seguida, outro policial tentou imobilizar o indivíduo, mas ele conseguiu se soltar, agarrou a arma e começou novamente a agredir os militares. Durante a confusão, o homem acionou o gatilho e tentou atirar várias vezes, mas a arma estava travada. Foi então que ele conseguiu fugir pelas ruas da cidade. Houve perseguição e troca de tiros.

De acordo com a PM, neste momento o homem conseguiu destravar a arma e disparar contra um dos policiais agredidos, que revidou com um tiro contra o suspeito. Ainda tentando fugir, ele chegou a atirar contra a viatura, mas acabou detido.

O policial atingido foi levado para o hospital municipal, onde fez a retirada de uma bala alojada no corpo. Após a cirurgia, o militar foi encaminhado para Belo Horizonte para realizar outros exames.

O homem detido já tinha duas passagens pelo sistema prisional, as quais não foram informadas pela polícia. Ele foi encaminhado junto com a arma para o presidio da cidade.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

cadê a foto do cara!!!