21 de julho de 2015

POLÍCIA DE MG ENCONTRA MAIS DE SEIS TONELADAS DE MACONHA EM ZONA RURAL

Maconha apreendida em Pará de Minas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Polícia de MG encontra mais de seis toneladas de maconha em zona rural

Blocos de drogas estavam escondidos em um sítio de Pará de Minas.

Quatro foram presos. Foi preciso um guincho para transportar a maconha.

Quatro homens foram presos com cerca de 6,5 toneladas de maconha no povoado Córrego do Barro Branco, em Pará de Minas nesta terça-feira (21). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a droga foi localizada em um paiol no sítio São Sebastião. São 167 blocos de aproximadamente 40 kg cada. Os suspeitos e o material foram encaminhados para a Polícia Federal em Belo Horizonte.

A PM, que cedeu as imagens do vídeo registrado no momento da apreensão, informou que chegaram até o sítio após uma investigação da Polícia Federal, com apoio também da Civil. Policiais foram até o povoado durante a madrugada e localizaram a maconha e os suspeitos. Os homens, que não tiveram as idades informadas, são naturais de São Paulo e Pará de Minas. Os militares contaram que eles não reagiram à prisão. Foi necessário acionar um caminhão guincho para transportar a droga.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: