21 de julho de 2015

MILITAR REAGE A ASSALTO, TROCA TIROS COM BANDIDOS E ACABA BALEADO

Suspeitos fugiram com pertences do policial e ainda não foram encontrados; vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, onde segue internada, em estado estável, e não corre risco de morrer.

O soldado Igor Silveira Miranda, lotado no 33º Batalhão da Polícia Militar (PM), reagiu um assalto e acabou baleado na porta da casa em que mora no bairro Europa, em Contagem, na Grande BH, na noite desta segunda-feira (20). O policial chegou a trocar tiros com os suspeitos, mas não se sabe se eles foram feridos, já que os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

Por volta de 20h10, o militar conversava na porta de casa, na rua Isaías José Diniz, com outras pessoas, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Suzuki preta. Os suspeitos anunciaram o assalto e recolheram objetos do militar. A corporação ainda não soube explicar o que teria sido levado. Porém, atendes os assaltantes de deixarem o local, a vítima anunciou que era militar, sacou a arma e disparou contra eles.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que estava na garupa da moto, efetuou apenas um disparo que atingiu a perna esquerda do soldado, na altura do quadril. Ele foi socorrido por militares que atenderam a ocorrência e encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem, onde segue estável e não corre risco de morrer.

Os suspeitos fugiram com os pertences do militar e ainda não foi localizado. A polícia realiza buscas em hospitais e Unidades de Pronto-atendimento (UPA) da região, já que há a possibilidade de algum deles ter sido atingido pelo policial. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: