O que você procura?

quarta-feira, 29 de julho de 2015

POLICIAL CIVIL IMPEDE QUE PADARIA SEJA ASSALTADA PELA 28ª VEZ EM BH

Criminosos chegaram ao local quando estava fechando. Policial viu ação dos assaltantes e acionou viatura da Polícia Militar. Três homens foram presos

Três homens foram presos ao tentar assaltar uma padaria na noite desta terça-feira, na Avenida Antônio Teixeira Dias, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Após um tiroteio com militares, um assaltante ficou ferido na perna.

Por volta das 20h, quando se preparavam para fechar o estabelecimento, o proprietário e uma funcionária foram rendidos por dois homens armados. No momento, um policial civil que passava pelo local viu a invasão e acionou uma viatura da Polícia Militar (PM) que fazia ronda pelo bairro.

De acordo com a PM, ao tentarem abordar os criminosos, a dupla teria apontado as armas contra os militares, que reagiram disparando. Um dos assaltantes ficou ferido e eles se renderam, entregando um terceiro comparsa, que aguardava em um carro que seria usado na fuga.

Conforme o dono da padaria, que preferiu não ser identificado, essa foi a 28ª vez, em três anos do comércio estabelecido no local, em que eles são abordados por criminosos. Muito assustado, o proprietário revela que mudou os horários na tentativa de evitar os assaltos. "Estamos fechando mais cedo, às 20h (antes a padaria ficava aberta até as 22h), e nem assim resolve", conta.

Os três assaltantes foram levados para o 41º Batalhão de Polícia Militar e, após o registro da ocorrência, serão encaminhados para a Unidade de Flagrantes (Uniflan) do Barreiro. (Com informações de Fernanda Penna) - FONTE : UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: