20 de julho de 2015

PRF APREENDE QUASE 60 KG DE MACONHA QUE IRIAM PARA A BAHIA EM ÔNIBUS

teofilo otoniUm rapaz de 18 anos foi detido juntamente com a droga na BR-116; ele disse ter recebido R$ 1.500 para transportá-la até Teixeira de Freitas (BA)

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (20), transportando quase 60 kg de maconha dentro de um ônibus que ia de São Paulo (SP) para Porto Seguro (BA), na BR-116, na altura de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. 

De acordo com a corporação, o ônibus da viação São Geraldo foi parado em uma fiscalização de rotina no posto da corporação, na altura do km 278 da rodovia. Durante buscas no bagageiro do veículo, os policiais localizaram três caixas de papelão que continham o total de 84 tabletes de maconha, que totalizam 58 kg da droga. 

Uma vez localizados os tabletes, a PRF iniciou então a entrevista aos passageiros, até localizarem o suspeito por meio dos tickets de identificação da bagagem. Em depoimento, o jovem admitiu que transportaria a droga até a cidade baiana de Teixeira de Freitas. 

O suspeito, que é natural da cidade de Vila Velha (ES), alegou ainda que ganharia a quantia de R$ 1.500 pelo serviço. O preso e as drogas foram levados para a Delegacia de Polícia de Teófilo Otoni. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: