20 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS PESSOAS DURANTE OPERAÇÃO CONTRA CRIMINALIDADE EM RAPOSOS E NOVA LIMA

Seis integrantes de uma organização criminosa que agia em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos, na última sexta-feira (17), durante a operação Raposos Livre I. Os dados da ação foram divulgados nesta segunda-feira (20).

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Nova Lima com o objetivo de coibir os crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, roubos e homicídios, no bairro Várzea do Sítio. Os envolvidos no grupo também são apontados como responsáveis de crimes em Nova Lima.

Cinco integrantes foram presos na sexta-feira e nesta segunda-feira, um outro suspeito do grupo, que estava foragido desde o início da operação, entregou-se à polícia.

Para o delegado Fernando Marins, a operação terá um impacto significativo na sensação de segurança pela população. “Esta organização age há bom tempo na região e temos certeza de que essas primeiras prisões nos ajudará a restabelecer a paz na região”, disse.

Ainda segundo o delegado, esta primeira ação da Polícia Civil será desdobrada em outras operações para combater o grupo criminoso. “As investigações continuam com o intento de identificar os demais integrantes e cumprir a prisão de outros integrantes”, completou.

Participaram da operação cerca de 50 policiais civis do Departamento de Vespasiano. Os presos foram encaminhados ao Presídio de Nova Lima. 

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: