O que você procura?

quarta-feira, 29 de julho de 2015

SUSPEITO DE ASSALTO MORRE AO CAIR DE VIADUTO EM BH

Mulher contou que teve moto roubada na noite de quinta-feira no Bairro Palmares. Algum tempo depois, suspeito bateu na mureta de um viaduto e caiu de sobre a avenida

Um homem suspeito de assalto morreu após cair de um viaduto sobre a Avenida Cristiano Machado na noite de terça-feira no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria roubado a moto de uma mulher no Bairro Palmares e se acidentou durante a fuga. 

O crime aconteceu por volta das 22h. A vítima, de 30 anos, disse que passava pela Avenida José Cleto quando foi cercada por outra motocicleta, uma Bros vermelha. O garupeiro desceu armado e mandou a vítima descer. A mulher entregou a motocicleta e o homem fugiu com o veículo em direção à Avenida Cristiano Machado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura do 16º Batalhão começou o rastreamento para tentar localizar o suspeito e, ao passarem pelo Viaduto Henriqueta Lisboa, depararam com uma retenção de veículos. Eles acabaram descobrindo que um motociclista bateu na mureta do viaduto e caiu sobre a calçada na Cristiano Machado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.

FONTE: UAI


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: