18 de agosto de 2015

AGENTES PENITENCIÁRIOS CONTRATADOS VIAJAM 500KM PARA AGRADECER DEPUTADO CABO JÚLIO


Cerca de 60 agentes penitenciários contratados de Montes Claros e de Francisco Sá viajaram 500 quilômetros até Belo Horizonte para agradecerem pessoalmente ao Deputado CABO JÚLIO pelo apoio, pela atenção e pela dedicação à categoria. O parlamentar ficou emocionado com a visita dos servidores e também agradeceu pela confiança. "Obrigado a vocês pelo carinho e por acreditarem no meu trabalho. Saibam que é minha obrigação atender às necessidades e às demandas dos servidores do Sistema Prisional'', afirmou. Ele lembrou ainda que só com a união dos policiais e dos bombeiros militares do Estado que a classe conseguiu representatividade. ''Durante muitos anos, vocês foram esquecidos, mas agora podem contar com um representante de verdade'', afirmou. Os agentes deram uma salva de palmas após a fala do CABO JÚLIO em reconhecimento à importância da representatividade. 

O assunto mais importante e que motivou a visita, foi a aprovação do PL 1.660/15, em junho deste ano, que prorrogou os contratos dos servidores temporários, garantindo ainda, através de emenda do Deputado, a retroação dos contratos rescindidos antes da aprovação da lei. 

A iniciativa de envio do PL pelo governo à ALMG foi uma sugestão do Deputado CABO JÚLIO como medida temporária de se resolver a situação dos cerca de seis mil trabalhadores. De acordo com CABO JÚLIO, se essas demissões acontecessem, o sistema prisional entraria em colapso e deixaria pais de família desamparados. Os trabalhadores terão mais dois anos de contrato.

A atuação do Deputado CABO JÚLIO foi determinante para garantir o emprego dos agentes penitenciários e dos agentes socioeducativos. ''Estamos corrigindo uma herança negativa no Sistema Prisional do governo anterior. É a primeira vez que um governo se preocupa de verdade com esses trabalhadores", afirmou CABO JÚLIO.

Os agentes agradeceram ainda ao clima amistoso e sem opressão que estão vivenciando nos presídios em Montes Claros e em Francisco Sá desde a mudança da diretoria. O grupo veio acompanhado do líder do movimento "Contratados Unidos" Adriano Leite Moura e pelo assessor do CABO JULIO na região, Tenente Alan Cardek.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Estudar pra passar ninguém quer ne kkkkk bando de sangue suga,seus dias estão contados

Anônimo disse...

E os adm. Sendo demitidos. Ninguém fala nada pois somos minoria. Ou seja menos voto menos atenção..